sexta-feira, 24 de maio de 2013

Pensamento positivo


Salve Guerreiros (as),

Sei que dei uma pequena desaparecida durante a semana, mas com certeza tenho ótimos motivos pelo sumiço. As palavras CHAVES são: foco, índice e pensamento positivo.

TREINO

Estou tendo uma semana especial nos treinos, trabalhos mais detalhados e repetitivos é o que tem feito diferencial nas competições, sinto-me cada vez mais confiante a cada competição que eu vou. A última competição, o Campeonato Adulto que eu corri os 400m com tempo oficial de 58’40’’ bati minha marca pessoal e no DF dos anos anteriores nenhuma mulher tem feito este tempo, isso me instiga a querer ainda mais melhorar o meu tempo, diante disso tudo eu acredito ter condições de conseguir o índice para o TROFÉU BRASIL que é 57’00’’ a 57’08’’ venho treinando com bastante foco e empenho quero muito conseguir ir, mas também estou tranqüila caso eu não consiga tudo acontece no momento que é pra ser, mas pensamentos positivos me envolvem.


Treino do dia 21/05/13 - Membros da Tornado e os atletas 
Essa semana recebemos a visitar de alguns membros do Clube TORNADO, foram treinar um pouco de velocidade, entender como funciona o mecanismo da velocidade, foi muito divertido e descontraído são pessoas maravilhosas me sinto cada vez mais próxima do Clube Tornado que me abriu as portas e tem dado credibilidade ao meu esforço. Registramos o momento com essa galera 10!


COMPETIÇÃO

Campeonato Adulto DF
Créditos ao Edson Tornado
Competição a vista galera! Será em Goiânia, onde TENTAREI fazer o ÍNDICE para o TROFÉU BRASIL, então para meus torcedores me mandem energia positiva, rs! Pois precisarei.

Campeonatos Goianos CAIXA de Atletismo Adulto e Menor
Dia: 25/05/13 (AMANHÃ)
Local : Goiânia 
Horário: Manhã e Tarde




PENSAMENTO POSITIVO

Está semana venho trabalhando constantemente meu psicológico no sentido de pensar positivo em tudo que eu faço mesmo quando algo não saiu do jeito que eu gostaria, mas me sinto na necessidade de me sentir disposta por aquilo que AMO fazer que é; treinar, competir e ter o espírito esportivo.

Tenho lido sobre pensamento positivo que gostaria de compartilhar uma parte:

Tanto a nossa felicidade como o nosso sucesso, dependem da nossa capacidade de pensar positivamente e criar situações positivas. No entanto, a caminhada para uma atitude positiva e pensamento positivo pode ser um caminho que necessita muito do seu querer, motivação, esforço consciente e implementação de estratégias que suportem a sua decisão. A conquista do nosso bem estar por vezes passa por conseguirmos elevar-nos, distanciar-nos e estruturarmos uma solução mesmo perante a adversidade, dificuldades, dor emocional, ou retrocessos na vida.” (Fonte:http://www.escolapsicologia.com/como-implementar-o-pensamento-positivo-na-sua-vida)
Bom acho que o texto já diz tudo que quando NÓS queremos, tudo pode se realizar com a nossa força de vontade, essa atitude me fez ser vista e ser diferenciada, acredito que todos tem essa capacidade, pois querer é poder!
SAÚDE AOS GUERREIROS (AS) E POSITIVIDADE !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou Guerreiro (a) ?