segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Guerreiros (as),
Aqui estamos juntos novamente para compartilhar mais um momento de alegria, momento de superação, dos desafios que aparecem e tentar servir um pouco de inspiração para as pessoas. Estou cada vez mais motivada em querer viver mais e buscar nas pequenas coisas um grande motivo para ser feliz! E a corrida tem grande "culpa" nesta felicidade toda! 

TREINO

Treinos tem sido bem focado nas corridas de rua, estou malhando pra manter a definição e evitar as dores e lesões, está tendo um volume maior nas rodagens e nos tiros. Estou me sentindo muito bem e correspondendo bem aos treinos. Eu comecei a ser acompanhada por uma nutricionista esportiva que está cuidando da minha alimentação faz muita diferença quando um profissional te orienta. Sinto que cada dia estou evoluindo, através do meu suor e desempenho conheci pessoas que acreditam em mim e estão me ajudando a crescer cada vez mais e tornando possível todo o meu reconhecimento.

CORRIDAS DE RUA 

No dia 10 de novembro ( domingo) corri a corrida da Free Corner - Etapa República, o dia estava nublado mais bom pra correr, percurso já conhecia então já é uma vantagem e a organização/ estrutura tudo melhorado! Foi interessante me senti bem preparada e estava determinada a fazer abaixo de 21'00''. Estava concentrada no meu tempo, inicialmente eu estava em 4º lugar, mas continuei focada no meu tempo quando notei estava em 2ºlugar geral e então aumentei o ritmo da prova e conseguir diminuir a diferença entre eu e a 1º colocada 10s e ainda fiz abaixo de 21'00''. Vibrei com força! 


Circuito Brasília Free Corner - Etapa República 5km
2º lugar - 20'48"

Resultado:
Circuito Brasília de Corridas de Rua - Etapa República - 5 km e 10 km 
Local: Parque Sarah Kubitschek
Classificação: 2º lugar - 5km
Tempo: 20'48''

Domingo passado, 17 de novembro, participei da 1º Corrida da Bricolagem - Leroy Merlin 6km. Essa corrida foi boa porque todos sofreram juntos, rsrs! Os 3km iniciais eram só subida e os últimos 3km apenas descida, nesta corrida eu vi que tenho que treinar mais ladeira, eu acho subida muita chata, ainda não sei lidar com ladeira,rs! Mas como boa atleta vou treinar e superar essa dificuldade! Essa corrida valia vale compras de material de construção da Leroy Merlin, inscrições limitadas para 300 pessoas, ganhavam vales compras na classificação geral e na faixa etária. Tem dias que não estamos bem, e domingo passado foi assim sentir cólica, sentir câimbra na coxa direita, mas procurei manter ritmo da passada...

Estacionamento Leroy Merlin - frente ao Parkshopping
17.11.13
Resultado
1º Corrida da Bricolagem - Leroy Merlin 6km
Local: Estacionamento da Leroy Merlin - frente ao Parkshopping
Classificação geral: 4º lugar
Classificação faixa etária 18a29: 1º lugar
Tempo: 26'16''

1º Corrida da Bricolagem - 6km
4º lugar geral
1º lugar faixa etária
AGRADECIMENTO

Gostaria de compartilhar um reconhecimento da empresa/consultoria SOU DO ESPORTE, de São Paulo, postaram no facebook pra mim, Sabine Bolonhini, sócia diretora da empresa que vem me acompanhando pelo facebook e pelo blog meu desempenho nas corridas só tenho que agradecer pelo voto de credibilidade! São pessoas como ela que fazem a diferença no esporte por acreditar no talento e na força de vontade dos atletas! Visitem: www.soudoesporte.com.br ou www.facebook.com/SouDoEsporte


Agradecer a vocês que sempre estão lendo, acompanhando e torcendo por mim! Espero poder um dia retribuir toda essa energia boa com vocês!

DICA DO DIA: ERRO AO PEGAR E TOMAR ÁGUA

Estava observando nas corridas que as pessoas se atrapalham e acabam atrapalham que está correndo na hora do abastecimento. "A questão do abastecimento parece algo simples e efetivamente é, mas os iniciantes por vezes se atrapalham. A começar pela procura logo da primeira bancada de água, sempre a mais congestionada, quando normalmente muitas outras estão pela frente. E depois de pegar o copo a recomendação é se afastar do local, para facilitar para os outros e não se chocar com os mais (ou tão) afoitos. Outra recomendação é quanto à forma de beber a água do copo. Muitos ainda abrem completamente o lacre e ao tentarem beber, além de desperdiçarem boa parte, acabam se engasgando. O correto é fazer um furo na tampa, com o dedo, e ir tomando de golinhos. E nem precisa tomar tudo, podendo o restante ser jogado na cabeça, para refrescar." (Fonte: Revista Contra-Relógio)


BONS TREINOS GUERREIROS (AS) !!!

2 comentários:

  1. Uauuuuuu, PARABÉNS, és craque, guria ! Beijo e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Puxa, que legal, Hayra. Meus parabéns. Há tempos estou tentando essa marca de sub-21, mas tá difícil.Vamos tentar no ano que vem !!! Grande conquista, guerreira !!!

    ResponderExcluir

O que achou Guerreiro (a) ?