segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Última postagem

Saaaaalve Guerreiros (as),

Final do ano bombando, férias reinando momento que todos esperavam, sei que alguns devem ter entrado de férias pela metade né?! Mais importante é saber aproveitar o tempo livre que se tem. Meus caros seguidores e leitores, este é meu último post... no ano de 2013 !!! Vou "descansar", mas em janeiro estou de volta com novidades !!!

TREINO

Bom, o treino tem sido bastante malhação e tiros volumosos, sempre importante manter o organismo em ativa, eu sei que é tentador deslizar nas comidas, saídas e bebidas, mas foco no objetivo !!! Estou treinando com foco em 2014 !!! Sinto que muitas coisas boas vão acontecer, este foi um ano de plantação ano que vem é ano de colheita !!! Estou muito determinada !!! Caros corredores, se vocês tem objetivo não se percam dele mesmo que for para perder peso seu sacrifício valerá muito a pena sua saúde agradece! 

Treino no Recanto das Emas - Pista de atletismo Manuel Evaristo

CORRIDAS DE RUA

Participei de duas corrida este mês de dezembro, eu fico um pouco triste por saber que o ano está acabando não terei mais corrida para competir ... Anseio por 2014 !!! Mas vamos lá...

Dia 08 de dezembro ocorreu Circuito Adidas fechando a última etapa entre as três primeiras, é percurso que o único desafio é subir a rampa do Congresso Nacional, mas logo nesta última etapa inventaram de mudar o percurso com mais 400 m esta pequena mudança faz uma diferença enorme no tempo mais importante é estar preparado para surpresinha como essa. Resultado: 

Dia: 08/12/2013
Circuito das Estações Adidas - 4ª Etapa - Verão - 5 km e 10 km Local: Esplanada dos Ministérios
Colocação: 2º lugar

Tempo e prova: 22'12'' - 5k

Circuito Adidas - Verão
5k - 2º lugar - 22'12''


Minha última corrida do ano Zero Hora que ocorreu no dia 21/22 de dezembro foi tão lindo ver Esplanada dos Ministérios iluminada com luzes de Natal, mas lindo ainda que na largada a meia noite teve um show de fogos de artifícios, pena que quase não puder olhar direito, pois estava concentrada na corrida mais fiquei tão inspirada para correr, foi demais! Fechei com chave de ouro, fiz a minha melhor marcar nos 5k !!! Resultado: 

16º Corrida Zero Hora - 5k e 10k

Classificação: 1º lugar - 5k
Tempo:17'52" ***NOVA MARCA***  


16º Corrida Zero Hora
5k - 1º lugar - 17'52''

AGRADECIMENTO

Este ano foi suado, lutei contra a balança, conquistei boas marcas e conseguir ser reconhecida pela minha dedicação e amor ao atletismo, muitas pessoas contribuíram para que todo esse processo fosse realizado com sucesso! Eu agradeço a Deus, que é meu principal equilíbrio de vida, a minha família que apoiou constantemente e jamais me desamparou, ao Técnico Manuel Evaristo que tem acreditado em mim, em nossa amizade e lealdade perante aos resultados conquistados, ao Clube TORNADO que ajudou nas partes financeiras e aos amigos virtuais e amigos que me conhecem, as palavras de vocês jamais foram desperdiçadas, e sim absolvidas com profundo carinho.

FELIZ NATAL E UM EXCELENTE 2014 PARA TODOS NÓS !!! NÓS SOMOS TUDO AQUILO QUE ACREDITAMOS !!! SAÚDE GUERREIROS (AS) !!!




4 comentários:

  1. Grande corredora, PARABÉNS. Beijo e o desejo de um Natal Feliz e de Paz.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que nova grande marca, Hayra. Meus parabéns !!! E que em 2014 seja um ano de grandes conquistas para você. Boas festas !!! Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Grandes corridas, granfes resultados, para uma grande mulher. Esse ano voce conquistou tudo aquilo que era seu. Seu esforço, sua dedicação esta sendo cada vez mais reconhecida. Fixo feliz de ver seu crescimento. Que Des te ilumine e te guarde. Feliz Natal e um próspero Ano Novo. Boas festas pra voce e sua familia. Um abraço fique com Deus, garotinha. :)

    ResponderExcluir
  4. Ola Hayra,
    Parabéns pelos resultados no ano que passou.
    Excelente marca nos 5k. Seu novo Recorde Pessoal Mundial, rs.

    Muitos kms de saúde e sucesso em 2014.

    Abraços.

    ResponderExcluir

O que achou Guerreiro (a) ?