domingo, 11 de maio de 2014

Feliz dia das mães!

Guerreiros (as),

Mês de maio vindo com clima seco, quente durante o dia e muito frio de noite, pelo menos aqui em Brasília! Mais a vida segue e para aqueles que são determinados e focados em sua jornada nada impedi de ir a luta! Este mês voltei mais forte tanto fisicamente como mentalmente. Vamos as noticias!

TREINOS

Os treinos estão específicos com resistência da velocidade, um pouco de musculação e leituras de como aperfeiçoar cada treino, como manter a concentração e manter o pensamento positivo em tudo que está sendo construído. Técnico Evaristo está fazendo excelente trabalho de velocidade priorizando sempre a qualidade das atividades estabelecidas. Estamos priorizando os treinos de velocidade, sendo que a corrida de rua é apenas um complemento do treino.

Pista de Atletismo Prof. Manuel Evaristo - Galera do treino da manhã
Eu ao centro


COMPETIÇÃO DE VELOCIDADE

Ocorreu no dia 03 de maio no período da manhã, o 3º Festival de Atletismo do Distrito Federal, Qgex – Setor Militar. Competi os 400 metros rasos. 

3º Festival de Atletismo do DF - 03.05.14
Momento concentração
Foto: Keila - IJC Descalsos
Nossa como eu estava ansiosa para este dia! Estava tão ansiosa que me atrapalhei na competição, competi os 400m com muita vontade de melhorar a minha marca. Mas devido minha precipitação passei o primeiro 200m para 25s alto, quando cheguei na reta final (100m) acabou as forças das pernas quase andei. Não fiquei triste com o resultado, mas fiquei pensativa no que poderia melhorar. Não tenho do que reclamar, apenas agradeço por ter acontecido!




3º Festival de Atletismo do DF - 03.05.14
Pódio

 Resultado: 1º lugar - 400m - 59'13''

Mesmo ficando em 1º lugar não conseguir índice para o troféu brasil, é preciso trabalhar muito para alcançar o índice (56s80). Temos tempo pela frente! Desistir jamais!





CORRIDA DE RUA

Dia 11 de maio (dia das mães), ocorreu a Corrida da União Européia com largada e chegada no Eixo Rodoviário Sul, em frente ao edifício sede do Banco Central. O percurso da prova principal foi de 5 km e 10 km. Depois de um mês sem correr rua voltei energizada para fazer uma boa prova, comecei a entender como correr uma prova de fundo a concentração na frequência da passada ajuda muito a realizar uma corrida satisfatória, olhar pra frente sem se importa com quem esteja do lado e pensar que fez bons treinos para aquele momento! 

Corrida União Européia
1º lugar - 5km - 20'00''

Resultado:

Corrida União Européia - 5km e 10km
Local: Banco Central
1º lugar - 5km - 20'00

Desejar um Feliz dia das mães! Em especial dedico a minha premiação a minha mãezinha Dona Wilma, obrigada por acreditar em mim! 

FIQUEM LIGADOS NAS PRÓXIMAS COMPETIÇÕES, BASTA OLHAR AO LADO DIREITO!



REFLEXÃO

"Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário." Steves Jobs

Bom, o que gostaria de dizer que somos aprendizes das nossas vidas se você tem um objetivo, então ouça o que seu coração quer e faça a diferença. É preciso viver para aprender a lidar com as divergências da vida e uma coisa eu aprendi que a felicidade não quer dizer ter aprovações das pessoas. O que realmente importa é o que eu estou sentindo, seguir em frente e saber não me importar com que os outros falam. Deus está no comando e minha fé continua inabalável. 

SAÚDE AOS GUERREIROS (AS) !!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou Guerreiro (a) ?