sexta-feira, 25 de abril de 2014

Semana Santa

Salve maravilhoso aos Guerreiros e Guerreiras !!!


Com muita alegria que compartilharei um momento único que passei durante a semana santa, não só treinei como tive meu momento com Deus. Pois antes de qualquer escolha a ser feita a primeira é escolher o caminho junto com Jesus, depois é só felicidade. Vamos as novidades...

TREINO


Antes da semana santa estava fazendo treino específico e cuidando da lombar, durante a semana santa (17/04 a 21/04) viajei com grupo de cristãos para uma fazenda em São Sebastião da Barra - MG, natureza pura só de olhar já acalma qualquer pessoa. Para não perder o foco dos treinos levei alguns materiais de treino. Fiz trabalho com liga elástica e também trabalho de tiros curtos no decorrer dos dias. 

São Sebastião da Barra - MG
Momento treino



Acordava cedo (6h) tinha o privilégio de prestigiar o sol "acordando" com aquele friozinho! Já levantava pensando no que eu gostaria de produzir. 







São Sebastião da Barra - MG
Parte da fazenda



A fazenda existe desde 1970, pertence ao Grupo Alvo, são conjunto de pessoas que acreditam em Deus e fazem o estudo bíblico. Não se consideram uma religião. As casas são do tempo da escravidão e conservadas. 




São Sebastião da Barra - MG
Momento treino



Depois de um treino específico de manhã, fazia uma rodagem no final do dia (17h) e aproveitava para ver sol se pondo! De tarde algumas pessoas também faziam suas corridinhas e caminhadas!








COMPETIÇÃO/CORRIDA

Conforme publiquei no post anterior este mês de abril é apenas de recuperação. Já estou quase 100% muito feliz com treinamentos e as aulas de pilates, que estão contribuindo para aumentar a minha força de vontade, essa estabilização tem sido essencial para meu desempenho. Início de maio já tem competição a vista!

REFLEXÃO


Nesse tempo ocorreram palestra e interação relacionado a nossa única celebridade: Deus! Foram 8 Estados diferentes totalizando 60 pessoas, foi experiência tranquila, alegre e espontânea, fala de Jesus de forma natural e com fatos do nosso dia a dia que nos fazem refletir as nossas atitudes. Durante as palestras gostei de uma comparação que foi feita conosco referente a embalagem de produto, o palestrante disse algo mais ou menos assim:


"Quando compramos um produto é comum ocorrer troca de embalagem, mas sabemos que não deixa de ser o mesmo produto. Nós muitas vezes trocamos a "embalagem", ou seja, permanecemos com as mesmas atitudes, não ocorrendo de fato a mudança que deve ser feita."


Isso acontece maioria das vezes com todos nós. Então, quando for o momento de mudança chame Deus, converse com ele e se tornem íntimos veja como sua vida pode mudar, porque ele apenas nós quer dar uma vida melhor.
São Sebastião da Barra - MG
Obrigada meu Deus por sempre me guiar nesta jornada!
SAÚDE AOS GUERREIROS E GUERREIRAS !!!!

3 comentários:

  1. Que belo lugar, amiga, simplesmente, DIVINO. Este encontro com Deus e reflexão nos fortalece muito. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal Hayra! Continue focada com seus objetivos e sempre olhando pra Jesus. Abraço e muito legal a experiência!

    ResponderExcluir
  3. Que fotos bonitas e que relato legal Hayra! Vc é uma pessoa mto determinada parabéns :)

    ResponderExcluir

O que achou Guerreiro (a) ?