domingo, 22 de setembro de 2013


SALVE, SAÚDE E VIVA GUERREIROS E GUERREIRAS !!!!

Estou animada para compartilhar os momentos que tive na semana foi cheia de energia, de vontade e determinação. Ocorreu competição e corridas de rua, sempre encarando os meus desafios com muita valentia! O mais bacana é ser notada pelo que eu tenho prazer em fazer: CORRER.
Ah estou feliz com os números de visualizações mesmo que não comentem, mas é bom saber que tem alguém lendo,rs! Vamos rumo a 2.000 visualizações !!! 
Palavra-chave: Resultados!!!!

TREINO


Treino foi de bastante reação de velocidade, malhação e muita garra!!! Me sinto energizada !!! Os treinos no contexto geral foi de ativação dos músculos para aguentar possíveis pancadas, rs !!! 
Treino - Recanto das Emas
"Quando temos fé e força de vontade, os resultados daquilo que fazemos superam nossas expectativas."

COMPETIÇÃO


No dia 17 de setembro ocorreu em Brasília o Campeonato Sub-23, uma pena que tinha poucos atletas competindo, mas foi satisfatório! Competi a prova da minha especialidade 400m. Me senti bem e confiante, pois os trabalhos quem tem sido feito nos treinos me proporcionaram essa sensação de segurança! Resultado:


Campeonato Sub 23 do Distrito Federal 
Campeonato Sub-23 do DF
400m - 1º lugar - 57'60''
Dia: 17/09/13
Classificação: 1º lugar
Tempo: 57'60'' 


Ah possibilidade de ir para o Brasileiro Sub 23 é muito grande que ocorrerá nos dias 5 e 6 de Outubro! Estou muito feliz, venho colhendo todo o esforço que tive nos treinamentos, agradecer ao Técnico Manuel Evaristo pela excelente trabalho que tem sido desenvolvido! Afinal somos tudo aquilo que acreditamos !!!



CORRIDAS DE RUA


Ocorreu um desafio por parte do Técnico, correr em 2 dias, 2 corridas de rua! Adoro desafios !!! Eu gostei dos resultados foram no total 13km rodados em 2 dias, para quem corre 400m é um desafio. Importante que todos entendam que a finalidade de eu correr rua é apenas uma: aumentar a oxigenação do corpo! Nada mais, minha especialidade é velocidade (até o presente momento,rs) então a corrida de rua é uma forma de treino e que me gerou muitos benefícios. Resultados: 


RESULTADO DA 1º CORRIDA DE RUA

Circuito da Lua - 21/09/13 (Sabádo a noite) 

Percurso: 7km

Local: Parque da cidade

Colocação: 1º lugar
Tempo: 31'27''

Circuito da Lua - 21/09
7km - 1º lugar - 31'27''


















RESULTADO 2º CORRIDA DE RUA 
V Corrida e Caminha Núcleo Bandeirante - 22/09
Equipe Tornado
Vencedores por faixa etária
Dia: 22/09/13 (Domingo)
V Corrida e caminhada de rua do Núcleo Bandeirante
Percursso: 6km

Local: Praça Metropolitana

Classificação na faixa etária 18a24: 1º lugar

Tempo:26'31''


A sensação de estar bem é maravilhosa! Tem sido muito gratificante ser reconhecida por todos ao meu redor, meu trabalho está sendo valorizado e o meu sonho a cada dia está se transformando em realidade, tudo isso eu encaro com humildade, pois eu cheguei até aqui por manter pé no chão e tendo fé em Deus! O esporte me ensinou a ganhar, perder e reconhecer são fatores fundamentais não somente para o esporte como para a minha vida e a cada passo que dou me sinto uma pessoa melhor. 

AGRADECIMENTO


Agradeço a minha família que tem sido essencial, amigos, aos atletas, Técnico, Presidente da Tornado, Equipe Tornado e aos que me acompanham virtualmente... Realmente não me canso de agradecer, pois cada um faz parte da minha história no atletismo, sempre quero manter isso dentro de mim se não fosse pelas palavras de motivação não conseguiria chegar onde estou, acredito que conquistas estão por vir mais não vou esquecer das minhas origens e de quem esteve comigo direta e indiretamente! MUITO OBRIGADA !!!



SAÚDE, BONS TREINOS E FORÇA DE VONTADE AOS GUERREIROS !!!




4 comentários:

  1. Parabéns, amiga, és uma atleta e tanto. Beijo, boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Da mesma forma que fala ai que nao se cansa de agradecer, vejo-me na mesna situação, porém não me canso de lhe dar os parabéns. Mesmo de longe eu acompanho sua caminhada. Que Deus te ilumine e te guarde. Saudade.

    ResponderExcluir
  3. Da mesma forma que fala ai que nao se cansa de agradecer, vejo-me na mesna situação, porém não me canso de lhe dar os parabéns. Mesmo de longe eu acompanho sua caminhada. Que Deus te ilumine e te guarde. Saudade.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom Guerreira!
    Fiquei muito feliz com a notícia. Primeiro, duas corridas em dois dias, com dois pódiuns e levando o primeiro lugar... puxa, parabéns! Ah e a melhor notícia, a vaga para o Brasileiro sub 23!
    Tinha certeza que você ia conquistar, era possível perceber em seus textos, a disciplina, determinação e o foco, a vaga era só uma questão de tempo.

    Bons treinos por aí guerreira!

    Parabéns mais uma vez a você e a todos que estão ao seu lado nesta e nas próximas conquistas.

    Abraços.

    ResponderExcluir

O que achou Guerreiro (a) ?