quarta-feira, 2 de outubro de 2013



Guerreiros e Guerreiras,

Sempre um prazer inenarrável estar contando novidades para vocês o retorno que eu recebo de vocês não tem preço! Meus dois últimos finais de semana foi de adrenalina pura chega eu sentir meu corpo estressado,rs nem sei qual melhor termo usar, mas é sinal que devo dar uma diminuída no ritmo de treino e corridas de rua! Ah tenho uma noticia um pouco decepcionante, mas superável. Palavras-chaves: resultados, noticia.

TREINO


Foi semana tranquila e de repouso, o corpo ele sempre nos dá sinal quando devemos parar e ai que devemos saber respeita-lo. Descansei e fiz rodagens.

NOTICIA

Quando eu finalmente acho que vou para Brasileiro Sub 23 acontece isso:

NOTA OFICIAL Nº 123/2013

II. Campeonatos Brasileiros Caixa de Atletismo Sub-23 - 2013

Comunica-se que, após consulta realizada a todas as federações filiadas, a CBAt decidiu cancelar a edição 2013 do evento em referência, em função da dificuldade de obtenção de local para sua realização, a impossibilidade de novo adiamento do mesmo em função do calendário, bem como da questão financeira da entidade no momento.

(http://www.cbat.org.br/extranet/documentos/anexos/NO_1002_NO%20123-2013%20-%2025%20Set.pdf)

MAS, não tem problema tudo que posso dizer que 2014 VAI PEGAR FOGO !!! Estarei na luta sempre !!!


CORRIDAS DE RUA


Final de semana foi desafiante, pois participei das corridas cross, o que seria uma corrida cross?! É uma corrida ao ar livre em terreno acidentado com vários obstáculos naturais tais como subidas com diferentes inclinações, descidas, troncos de árvores, grama e terra batida. Aqui em Brasília não tem lugares que possa ter aquele cross, mas o objetivo é ter o privilégio de estar em contato direto com o verde que temos, a natureza. Se torna desafiante, porque cansa mais, o risco de lesionar também pode ser maior se não tomar cuidado com os empecilhos no meio da prova (troncos, buracos, etc..), mas experiência super válida!

Foram dois dias, 10,8 km rodados e muita satisfação em correr! 

RESULTADOS:


Circuito Cross Parques - Parque da Cidade
4,8 km - 2º lugar - 20'09''
28/09/2013




Dia: 28/09 - SÁBADO 
7 Circuito Cross Parques - Etapa Parque da Cidade - 4,8 km 

Local: Parque da Cidade

Classificação: 2 lugar
Tempo: 20'09"





Dia: 29/09 - DOMINGO
Corrida Cross Country - Amazônia Azul
6 km - 2º lugar - 23'07''
29/09/2013



4ª CORRIDA CROSS COUNTRY – AMAZÔNIA AZUL
Local: Estação rádio da Marinha

Classificação geral: 2 lugar - 6km
Tempo: 23'07"



Ah! Tenho que mencionar que na corrida Cross Country - Amazônia Azul ganhei dinheiro para minha surpresa !!! Foi a primeira vez que recebi, porque geralmente as corridas de rua premiam os atletas apenas com troféus. Fiquei super feliz haha'



Agradecer aos meus pais que me acompanharam, colegas de corridas que apoiaram e aos guerreiros e guerreiras que leem esse blog. Vocês fazem a diferença na minha vida!



EXCELENTE SEMANA GUERREIROS E GUERREIRAS !!!




3 comentários:

  1. Uauuu, show de bola, PARABÉNS. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Pena ocorrer o cancelamento da edição 2013. Sinto pela falta de estrutura e investimentos, que a Cbat justificou.
    Uma coisa é certa, uma das vagas era sua.
    Parabéns guerreira pelas conquistas nas provas cross, particularmenfe eu gosto muito desse estilo de prova e você tem razão, é preciso ter muito cuidado para não sair dela com uma lesão.

    Bons treinos!

    ResponderExcluir
  3. Foi uma pena mesma ocorrer esse cancelamento, porém você onde for correr vai ter sua luz e brilho ao seu lado. Não desista e continue fazendo aquilo que faz de melhor. Seja forte e vá em frente. Mais uma vez que Deus te abençoe e que guie teus passos! Grande abraço e saudade. Beijão.

    ResponderExcluir

O que achou Guerreiro (a) ?