quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Circuito do Sol 2013

Salve Guerreiros (as)!

Bom, vou iniciar postando minha primeira corrida do ano de 2013, já tenho histórico no atletismo, mas para blog vou iniciar e postar daqui pra frente minhas competições e treinos! Espero que motivem meus colegas corredores!

Circuito do sol
Dia: 20 de janeiro
Local: Parque da cidade
Percurso: 5 km e 10 km
Largada: 8h

(Foto: site circuito do sol)

 Neste dia estava friozinho, mas a galera estava animada! E eu também estava a todo vapor querendo iniciar o ano com pé direito e ganhar muita resistência para aguentar os treinos de velocidade. A corrida de rua pra mim é uma forma de fazer novas amizades, ser reconhecida, é maravilhoso sentir vibração das pessoas. A corrida foi bonita, bem estruturada e organizada!


   


Como já venho de tendo um treino especifico nas férias, objetivo era tentar uma colocação do pódio, eu consegui o resultado foi satisfatório,apesar que não gostei do tempo por já fiz muito abaixo,rs relevei por ser a primeira competição do ano mais outras corridas virão! Então fiquei em...



3º lugar - 5 Km
tempo: 24min05'
velocidade média : 12,4

No esporte o lema é acreditar sempre que somos capazes, quando acreditamos a consequência é que vamos a lutar e quem vai a luta, com certeza chega lá! Não tem segredo o resultado sai quando se tem dedicação! Saúde aos corredores Guerreiros!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou Guerreiro (a) ?