terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Auto estima, inspiração ...

Salve Guerreiros (as) !!

Segunda-feira parece ser difícil de começar né?! Fico impressionada como eu acordo disposta pronta para mais um dia de treino, sabe o que é isso? Auto estima! É o que o esporte me proporciona, estou em busca do meu resultado e posso ver nos treinos que tenho grande chances de alcança-lo, porque? Porque tenho pessoas que me motivam a isso, pessoas com os mesmo objetivos comuns que me inspiram a continuar na luta do dia-a-dia. Estou feliz com resultado do meu amigo José Rodrigo, ficou em 6º lugar no Sul Americano Juvenil, ocorreu em Concórdia na Argentina e conseguiu vaga para o Mundial na Polônia. Isso é motivante para mim, acredito que posso chegar lá também, como diz as sábias palavras do treinador Manuel Evaristo "Acreditar sempre naquilo que você é capaz de fazer, não fazer por fazer e sim por prazer" ... E falando de inspiração alguém se lembra da Magnólia Figueiredo?! Quem não conhece falarei sobre essa grande mulher ...


Um pouco sobre Magnólia Figueiredo ...


fonte: blog São Tomé
Magnólia Figueiredo na frente
Uma grande corredora, nascida no Rio Grande do Norte, começou a participar das competições aos 14 anos. Representou o Brasil nos jogos olímpicos de Seul 88, Barcelona 92, Atlanta 96 e Atenas 2004, dona do recorde brasileiro dos 400 m feminino com tempo de 50s62 desde 1990. Nos jogos Olímpicos de Atenas foi considerada a atleta mais velha no atletismo brasileiro a competir, aos 40 anos. É uma grande inspiração para mim que sou corredora de 400 m, é tenho que  trabalhar muito para chegar aos pés da Magnólia Figueiredo . Hoje ela aos 49 anos, trabalha com seu projeto tirando as crianças da rua para serem futuros corredores e o seu grande diferencial é  trazer mudança de vida para as pessoas. Magnólia Figueiredo já foi colega de treino do meu treinador Manuel Evaristo que também foi uma grande corredor! 


Pista de atletismo, Recanto das Emas
Hoje treino foi no Recanto novamente, depois do treino fiquei olhando para o verde, como é bonita de ver! Aqueles prédios no final é Samambaia muito legal, enfim ... Fiz velocidade hoje, março está chegando é sinal de competição a vista! No link "competições de velocidade" tem a data na competição mais próxima que irei correr, então acompanhem e fiquem ligados!!!
DICA DO DIA: Faça aquilo que te faça feliz! Lute, busque, corra atrás do que você realmente quer fazer, do que você quer produzir! Acreditar é necessário!



Saúde aos Guerreiros (as) !!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou Guerreiro (a) ?