domingo, 17 de fevereiro de 2013

Inauguração

(Foto: site corredor de rua)
                                         


Salve meus Guerreiros (as),

Resolvi aderir à idéia de uma importante pessoa da minha vida de criar o blog e compartilhar minhas histórias sobre minha vida no esporte, no atletismo, os treinos cansativos, mas que no final valem muito à pena, as ansiedades, as angustia, as vitorias, as dores musculares, o prazer de correr e muitas outras emoções que a corrida nos proporciona. Também é uma ótima oportunidade de conhecer corredores guerreiros para trocar experiências, dicas de corridas, parcerias, etc.
Minha trajetória no atletismo iniciou-se numa brincadeira, isso foi na sétima serie,tinha 13 anos, nas olimpíadas do colégio fui correr 100m e 200m, as meninas do colégio quase não se candidatavam para correr, eu fui na pilha de colegas. Então fui correr, não sabia nem como me posicionar na minha raia e então no fim das contas ganhei as provas de 100m e 200m, a partir daí minha querida Prof. Débora, professora de educação física, trabalha com atletismo iniciei minha carreira no esporte desde então não parei mais, hoje sou especifica nos 400m e corredora de rua dos 5km, aos 20 anos posso dizer que já tenho algumas conquistas grandiosas por Brasília, objetivo é chegar as olimpíadas, mas daqui até lá tenho uma jornada a enfrentar com paciência, dedicação e muito treino. Hoje formo uma equipe com treinador Manuel Evaristo, que tem me provado que tenho potencial, juntos somos fortes e chegaremos com tudo no ano de 2013. 
Saúde aos corredores Guerreiros!

2 comentários:

  1. Sucesso com o blog e na carreira, Guerreira!! Beijo. Indy. (:

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz de poder ver seu crescimento e poder acompanhar sempre essa parte da sua vida. Tenho muito orgulho de você e sei que seu caminho está já brilhando. Eu acredito na sua força e em você. Muito sucesso nessa caminhada minha guerreira.Tamo junto!.

    ResponderExcluir

O que achou Guerreiro (a) ?