domingo, 28 de abril de 2013

Amizade, desafios ...

Meus queridos (as) Guerreiros (as) !!!


Tempinho hein, mas sempre com novidades! Estava em semana de prova da faculdade, então conciliando estudos, treinos e trabalho! Esforço foi dobrado, mas a semana de tensão de provas da faculdade já passaram e agora estou mais tranquila. Vamos as palavras chaves: Semana de treino, corrida do revezamento de Brasília e domingão!

SEMANA DE TREINO


Treino no taguaparque (26/04)
Créditos a Lucidalva
Devido a minha semana de prova tive alguns dias de folga e outros dias que treinei foi mais um longão pra não perder a resistência, foi light! Eu tenho que confessa que até foi bom ficar uns dias sem fazer nada descansei bastante e até os dias que treinei eu corri com energia, então descanso foi fundamental. O mais legal de tudo que fui treinar com a EQUIPE TORNADO na sexta-feira (26/04), foi muito descontraído, adorei e tive oportunidade de conhecer outros membros do grupo que não conhecia, apesar que falta ainda mais gente,rs! A TORNADO é uma inspiração quando se fala em união, pois todos dão força um para outro, sem contar que se divertir e rir bastante, gostei muito! É uma bela família de corredores que sabem valorizar todos que estão em volta, isto é, o verdadeiro espirito esportivo!
 Registraram o momento que estávamos fazendo educativos haha foi engraçado!



CORRIDA DO REVEZAMENTO DE BRASÍLIA (4x10km) (21/04)


Ah! Essa corrida que eu tanto temia, pelo fato de jamais ter corrida 10km antes, tinha em mente que iria dar ao meu máximo e que também iria sofrer em alguma parte do percusso, rs! Eramos 4 mulheres cada uma iria correr 10km, eu fui selecionada a ser a primeira para largar, estava nervosa, mas disfarcei haha! Me concentrei e repeti comigo mesma "Eu sou tudo aquilo que eu acredito".



Revezamento de Brasília - 4x10 km
Créditos ao Edson
A corrida ocorreu na Esplanada dos Ministérios, quando larguei procurei sair forte e tirar logo aquele frio na barriga, fui pra brigar mesmo, tinha descidas que eu aproveitava o embalo para ir mais forte ainda, depois mantive meu ritmo e respiração, quando cheguei aos 6km olhei para meu relógio e vi 27'00" fiquei animada, pois considero um tempo bom, procurei manter o ritmo... Já nos últimos 4 km finais foram de pura subida, como ardeu minhas panturrilhas,rs! Maas eu sentir que tinha perna pra ir no ritmo mais forte, então na ladeira do Palácio do Planalto fui com todo garra e energia que tinha dentro de mim! Resultado não me senti fadigada, me sentir muito bem e feliz, o "bicho papão" dos 10km tinha sido espantado! E as outras mulheres mandaram muito bem e nós da EQUIPE FEMININA DA TORNADO, o Quarteto, ficamos em 1º lugar ! Para mim foi uma experiência e tanto, apesar do meu receio de jamais ter corrida 10km procurei me concentrar e manter uma estratégia de corrida. Depois dessa me sinto mais preparada para os desafios que estão por vir...

Resultado: 
Equipe feminina da TORNADO - 4x10km - 1º lugar
Parabéns as Guerreiras!


Paizão aniversariante (21/04)
No dia 21/04 foi um dia especial, porque foi ANIVERSÁRIO do meu PAIZÃO! Que foi  prestigiar me na corrida, que também foi mais uma razão para que eu me esforçasse pra ter essa vitória e enche-lo de orgulho. Obrigada por está sempre comigo, apoiando me, gritando por mim nas corridas, seu apoio é fundamental para meu crescimento no esporte, obrigada por me amar, dar me  educação necessária para eu ser a pessoa que sou hoje. Graças ao seu carinho e dedicação, luto hoje pelos meus objetivos com afinco sabendo que terei teu apoio! Eu te amo Pai !







DOMINGÃO (28/04)


Ontem de última hora fui inscrita numa corrida hoje, 1º Corrida Cross Country do Guará (Brasília), 5km ! Foi também minha primeira corrida cross, foi muito louco percusso com subida no barro e ainda vendo metrô passar enquanto corria, rs! A corrida não foi muito divulgada, pois era para os moradores do Guará e as inscrições foram de graça, acredito que tinhas por volta de 50 pessoas ou mais. Foi desafiante o percusso e mais uma vez obtive um bom resultado, espero entrar para história do Cross Guará haha...!
 Resultado: 


1º Corrida Cross Country do Guará - 5km
Colocação: 1º lugar 
Tempo: 23'30''

Ficarei devendo as fotos, em breve eu coloco! 


ÓTIMA SEMANA! SAÚDE AOS GUERREIROS (AS) !!!




Um comentário:

  1. o fotografo tem que ter foco, minha prima corre demaaaaaaais.

    ResponderExcluir

O que achou Guerreiro (a) ?