domingo, 28 de julho de 2013

Domingo de novidade

Belíssimo domingo aos Guerreiros e Guerreiras !!!

Noticias quentinhas !!! Hoje farei diferente... Falarei sobre a corrida de hoje, ECORUN BRASÍLIA !


CORRIDA DE RUA



Ecorun Brasília - 3º lugar - 23'27'' - 5km
Créditos a Marisa Graciano
Hoje de manhã participei da corrida de rua Ecorun Brasília, tem objetivo de incentivar ideias e ações ecologicamente corretas. Estrutura e organização ótimas. Percusso foi no parque da cidade Sarah Kubitschek, eu já havia feito antes é chatinho e desafiante é uma ladeira até os 3 km e o restante foi plano, creio eu que o percusso tinha um pouco mais de 5 km. Foi ótimo, pois eu revi colegas de treino, colegas de corrida e conheci pessoas novas, adoro isso nas corridas de rua. A cada corrida o ciclo de amizade aumenta, as pessoas me apoiam e incentivam sempre. 

Bom vamos ao resultado, a cada corrida superando as dificuldades...


PROVA: 5km

COLOCAÇÃO: 3º lugar
TEMPO: 23'27''
VELOCIDADE: 04:41


Agradecer a presença do Técnico Evaristo, meu pai e Marisa que deram seu grito de apoio! Obrigada por me acompanharem sempre.


TREINO


Treinos foram volumosos e cansativos, sofri um pouco, pois eu passei alguns dias parada e senti as consequências, incrível como o corpo senti em poucos dias parada, foi difícil mais estou na luta como sempre, desistir não é o meu forte! Estamos encerrando mês de julho com resultados ótimos e que venha o mês de Agosto tem sub 23 a vista! Então agora é focar na velocidade! Vamos que vamos!


DICA DO DIA


Bom como havia mencionado fiquei uns dias parada, pois fui viajar e descansar com a família e acabei aderindo uns quilos a mais,rs! Nossa, como senti dificuldade no treino, por isso que foram treinos volumosos para eu perder o pouco que eu ganhei, fiz uma dieta de frutas e fibras, ainda estou perdendo em breve estarei como antes. Então fica uma dica simples e rápida quando regressar aos treinos após uma paragem de mais de um mês ou dois, recomendo vivamente que volte a treinar como um principiante, mesmo que seja apenas durante as primeiras poucas semanas.

Tentar voltar aonde estava nunca funciona, uma vez que a força, técnica e massa muscular podem deteriorar-se em períodos de tempo relativamente curtos. Vá com calma, e em pouco tempo estará de volta ao seu pico de forma.
Bons treinos e saúde aos Guerreiros e Guerreiras !!!






2 comentários:

O que achou Guerreiro (a) ?