quinta-feira, 23 de abril de 2015

O passado é feito para contar história

Salve aos Guerreiros e Guerreiras,
Salve aqueles que dia após dia, lutam para serem melhores para si e para o próximo, que papai do céu esteja transbordando seu amor no coração de vocês. Cada um tem sua história para contar, tem seus desafios para superar, eu luto sempre para manter paz interior e manter foco nas minhas metas, mesmo que quando algo não dar certo, eu fico triste só que logo paro e penso que se eu falhei é porque tenho que parar e analisar o que pode ser melhorado, o que vai mudar... Não é fácil, mas quando a prática é constante não existe problema que não possa ser resolvido. Mais adiante entenderão o que quero dizer...Voltei de viagem a pouco tempo...

Agenda:
- Treino
- Competição de abril em São Bernardo-SP
-Reflexão do dia: Sou filho de Deus capaz de transpor toda dificuldade

TREINO

Treino de força com visão linda da pista de Atletismo
Recanto das Emas - DF
Os treinos foram voltados apenas para as provas pista 400m e 800m, agora que estou 100% curada da distensão muscular que foi praticamente um mês para recuperar, as chances de fazer boa marca são altíssimas. Teve trabalho pliometricos para manter a impulsão da velocidade, houve também bastante tiros curtos com volumes maior para iguala a resistência da velocidade, força, salto e motivação. Cabe salientar que o Técnico Manuel Evaristo tem me acompanhado no meu progresso de recuperação, na minha auto estima e nos treinos, só agradeço pelo excelente trabalho desenvolvido comigo nestes anos. Estava tudo bem, tudo certo e estava começando a ter mais um pouco mais de intensidade junto com aquele sofrimento benéfico, sem sofrimento não tem como atingir bons resultados. Estava voltando a não ter receios de correr e sentir firmeza novamente, tudo indo bem. Estava me preparando para competição de São Bernardo do dia 18 e 19 de abril.
Obs: Dia 13 de Abril - Aniversário do Técnico Manuel Evaristo - Feliz aniversário, mestre!!!
Dia 21 de Abril - Aniversário do meu querido pai Almeida - Te amo, paizão!!!


COMPETIÇÃO EM SÃO BERNARDO -SP: 5º CAMPEONATO MENOR\JUVENIL\ADULTO

Inicialmente houve uma grande dificuldade financeira para ir pra competição, a falta de patrocínio causa até noites mal dormidas por achar que não pode viajar por falta de verba, mas graças ao apoio da família, do presidente do clube e alguns amigos, deu tudo certo. Dessa vez, fui sozinha para São Paulo, foi desafio interessante para saber como agir diante de uma competição importante, até então estava tudo sob controle.

Momento da largada dos 800m - Na raia 01
eu estava escorregando neste momento, rs
No dia 19 de abril, minha prova 800m estava marcada para as 14h, tempo estava nublado chuviscou mais logo parou. Estava me sentindo bem e determinada, logo percebi que minha série tinha duas coelhas (coelho: alguém que te puxa na prova até determinada distancia e depois para) era notável, pois elas estavam de tênis, isso não me intimidava apenas pensava que poderia me beneficiar disso. Estava confiante até que... na largada não sei como conseguir essa proeza de escorregar já perdi segundos de prova, mas logo me restabeleci próxima das adversárias. Primeira passagem dos 400m elas passam com 1'00'00'' e eu passei com 1'03'00'' passagem perfeita para o momento final, mas de novo...não sei explicar até me sinto envergonhada, momento de abrir a passada nos 500m, infelizmente eu falhei passando 600m com 1'43''00'' quando ouvi meu colega gritando o tempo eu dei o tiro da minha vida nos 200m finais e não pude evitar 2'21'33''... eu não conseguir o índice. 

Assim que terminei a prova, o mundo girava devagar pra mim, muitas pessoas passaram na minha cabeça eu só pensava "meu Deus, eu falhei..." segurei fortemente meu choro, eu sou mulher para admitir meu erro, apesar desta prova ser minha única chance para o Troféu Brasil, mas não podia baixar a cabeça porque isso faz parte da minha história no atletismo. Mesmo estando numa condição boa fisicamente e mentalmente, o dia não estava bom pra mim. Depois pensei nos meus queridos pais, conversei com eles e amavelmente eles me acolheram foi quando eu vi que isso faz parte do meu passado e virou história pra contar.


Pista de Atletismo Osvaldo Terra - São Bernardo - SP
Por voltas das 17h começou neblina durante a prova de 3km com obstáculo fem
REFLEXÃO DO DIA: SOU FILHO DE DEUS CAPAZ DE TRANSPOR TODA DIFICULDADE (Seicho-No-Ie)

"Não existe problema que não possa ser resolvido. Sendo filho de Deus, o homem é dotado de sabedoria infinita para manifestar o Paraíso aqui e agora"

Eu estou contando algo que me dedico a vida toda, e quando algo não dar certo parece que tudo treme, tudo desequilibra, mas lembre-se que quando deu errado é porque você está tendo a oportunidade de analisar, mudar e corrigir o erro. O erro não vem como uma forma de nos deixar pra baixo, vem como forma de que podemos ser cada vez melhores. Eu acredito que sou capaz, não é um erro que vai tirar tudo que conquistei até agora, tenho fé e estou com Deus. Obrigada a todos que me apoiam e que me deram palavras de conforto. Ainda tenho muita história para contar...


SAÚDE E BONS TREINOS GUERREIROS (AS) !!!



Um comentário:

  1. Esses são os verdadeiros guerreiros, lutam por um objetivo mesmo que tenham obstaculos, se fosse facil não teria graça, como é bom ver pessoas assim guerreiras e determinadas, mostra que todos somos capazes também e depende exclusivamente de cada um,humildade sempre e luta que todos vencem

    ResponderExcluir

O que achou Guerreiro (a) ?