sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Recanto das Emas

Salve aos corredores e simpatizantes Guerreiros (as),

Dia hoje está lindo e eu estou feliz pelo retorno que estou tendo sobre o blog, amigos me apoiando sempre, obrigada por estarem sempre depositando fé em mim. Bom fui para o Recantos das Emas treinar na pista de atletismo do Prof. Manuel Evaristo, mais conhecido como Evaristo ou Vavá. Gosto muito desta cidade foi onde fiz meus melhores tempos na velocidade e a pista é de barro, sim isso mesmo minha gente, de barro. Algumas pessoas já me perguntaram se treinar no barro não atrapalha, pelo contrário ajuda muito porque no barro fazemos um esforço maior e quando chegamos numa pista de borracha, como a do CIEF , por exemplo, não sentimos o esforço e sim mais facilidade de correr! 


Pista de Atletismo, Recanto das Emas atrás do supermercado Tatico.

                                                                                                                                                                                                             

Créditos ao Prof. Luiz Schmit 

Iniciando o treinamento com trote e alongamento, é muito importante alongar antes e depois das atividades físicas. Como sabem o alongamento aumentam ou mantém a flexibilidade dos músculos, prepara para os treinos antes e tira a tensão depois. Então galera alongar e aquecer sempre! 








Eu e Wellington
Créditos ao Prof. Luiz Schmit 
Fazendo tiros de velocidade para acordar os músculos, depois de tantas corridas de rua pra ganhar resistência agora é transformar em uma corrida mais rápida e resistente para os 400 m que estou ansiosa para correr! Treinando ao lado do meu colega de treino Wellington, ótimo velocista!







Finalizando treino tranquila e satisfeita,tirar uma foto para registrar o momento com os colegas de treino! Tive a ideia de no final colocar uma dica do dia, como dicas de treinos, hidratação, suplementos, etc. A minha DICA DO DIA: É beber muita água e passar protetor solar! Clima de Brasília está muito quente e umidade baixa, então sentir mal estar pode ocorrer, caso você não se hidrate.
Prof. Luiz Schmit, eu e Wellington

Saúde aos corredores e simpatizantes Guerreiros (as) !!!




2 comentários:

  1. Tá de parabéns!Continue assim! Força guerreira !

    ResponderExcluir
  2. Ótima ideia, minha AfroBela!
    Vou acompanhar sempre.
    ;)

    ResponderExcluir

O que achou Guerreiro (a) ?