sábado, 16 de março de 2013

Começou as competições

Salva Salve Guerreiros (as) !!!

Semana foi muito produtiva e cansativa, foi momento de treinos mais volumosos, mudar de clube, adapta o corpo ao ritmo de trabalho...Enfim, foi cansativo mais eu me sinto realizada que tudo que fiz foi o meu melhor. Finalmente chegou momento esperando competição amanhã galera, CIRCUITO ADIDAS, 5 KM! 


Evaristo( Treinador), eu e Edson (Presidente da TORNADO DF)
Bom antes de falar mais sobre a corrida de rua de amanhã, essa semana fiz mudança de clube, estou indo para o clube da TORNADO DF, ainda não estou oficialmente, mais os documentos estão em transição, mas é com muita satisfação eu agradeço ao Presidente da Tornado, Edson por me receber na sua equipe e se mostra disposto a me ajudar nas competições de velocidade e corridas de rua. Espero ter muitas histórias para contar junto com a TORNADO DF. Claro, eu registrei o momento ...


Circuito das Estações - OUTONO

Espero que o clima esteja bom para amanhã, estou ansiosa e espero por em prática tudo o que foi desenvolvido no treino, pois eu ralei bastante,rs boa prova a todos que irão participar !!! DICA DO DIA:  Acreditar sempre no que você é capaz de fazer, correr no seu ritmo, no seu tempo... se puder dar aquela forçadinha a mais se o fôlego aguentar, surpreenda-se !!! Amanhã será um dia especial pra mim, pois amanhã faço ANIVERSÁRIO, vou correr com toda felicidade, rsrsrs! 

AMANHÃ (17/03)! 
LARGADA: 8H
LOCAL: ESPLANADA DOS MINISTÉRIOS, EM FRENTE AO MUSEU NACIONAL !


Circuito das Estações - Outono
17/03/2013



SAÚDE AOS GUERREIROS (AS) !!!!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou Guerreiro (a) ?