domingo, 17 de março de 2013

Circuito adidas, aniversário...

Salve Guerreiros (as), simpatizantes, amadores, profissionais...

Muito feliz com dia de hoje, foi muito bom, tive bons momentos com familiares e amigos e vejo o quanto preciso deles mais perto de mim, na minha vida! Olhando profundamente eu vejo que a poderia passar mais tempos com familiares e amigos, esse negócio que não existe tempo, na verdade temos tempo sim, quando se tem disciplina e planejamento temos tempo para tudo! Ser atleta realmente me torna uma pessoa mais saudável, com mais expectativa de vida, mas ter momentos de distração e divertimento é fundamental e complementar na minha vida, me motiva, eleva meu auto estima... Portanto me auto analisando e compartilhando isso com vocês, quero mudar certos hábitos, incluir mais momentos de distração. Trabalhar é muito bom, mas descansar também faz parte da qualidade de vida. DICA DO DIA: ADMINISTRE SEU TEMPO, DISCIPLINA E PLANEJAMENTO! Quando achar que algo não vai dar tempo pense fortemente " eu tenho todo tempo do mundo" e tenha paciência, pois está ligada ao tempo que você gasta no seu dia! Acredite em você! 

Circuito das Estações ADIDAS - Outono

Circuito adidas - Outono
17/03/2013
Créditos a Gabriela Valcácio


Clima estava pegando fogo, 30º graus, muito calor, muito protetor solar no rosto, muita gente amarelinha (cor da blusa da adidas),rs!! Estava cheio e pessoal animados para correr, estrutura bem organizada, largada foi pontualmente as 8h da manhã! 






Como me senti...

Eu, papai e irmã
Créditos a Gabriela V.

Corri os 5 km muito bem, teve um momento de subir a ladeira, na qual eu tinha uma enorme dificuldade eu quase parava na ladeira, mas dessa vez foi diferente subir forte e leve, sofri nos 1000 km finais, briguei comigo mesmo foi necessário, pois ali descobri que tinha gás pra correr ainda mais! E também tive torcedores que me gritaram ( Gabriela V., meu pai e Treinador Evaristo, Rodrigo) foram fundamentais para a minha chegada na prova! Ah! Parabenizar minha mana que correu na pipoca, mandou muito bem fazendo 36'50s, isso é apenas o começo...



RESULTADO
Circuito Adidas - Outono
2º lugar, 5km
Créditos a Gabriela V.
Colocação: 2º lugar            
Prova: 5Km
Tempo: 21'46s

Fiquei satisfeitíssima com meu resultado ;D ... Alguns me perguntaram se larguei as competições de velocidade, NÃO! Rs... Como disse as corridas de ruas me dão a resistência para que minha prova dos 400m seja o mais confortável possível ! Logo logo terei provas de velocidades e gostaria de me surpreender!





E para fechar o dia, tive meu momento de distração, pois é meu ANIVERSÁRIO afinal de contas!!! Fui rever alguns amigos, foi maravilhoso! Agradeço aos meus amigos em especial para Haynara minha irmã, Belle, Let, Naay, Léo e Gabi V. por tornarem o meu dia gratificante!!! Estou super cansada, mas vou dormir feliz!!! 

Parque da cidade
17/03/13
Créditos a Haynara
SAÚDE AOS GUERREIROS (AS)!!!





2 comentários:

  1. Uauu, tu voas, guria, parabéns. Beijo e FELIZ ANIVERSÁRIO.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez meus parabéns! Se superando cada vez mais! Você merece!

    ResponderExcluir

O que achou Guerreiro (a) ?