quinta-feira, 28 de março de 2013


Salve guerreiros (as) !!!

Primeiro peço perdão por me ausentar por uma semana, mas tenho novidades !!! Semana foi aquela rotina louca de treino de manhã, trabalho de tarde e faculdade a noite, mas sempre fazendo tudo com muita alegria por as conquistas estão chegando aos pouquinhos e isso só me motiva a querer ir a busca ainda mais. Ter fé e acreditar que você capaz de ser uma pessoa produtiva mesmo diante de tantos afazeres. Como já mencionei antes administre seu tempo. Eu já estou providenciando como ter mais tempo para postar com mais frequência no blog, não quero deixar de escrever.

TREINOS

Minha semana de treinos foram focadas na competição que ocorreu dia 24/03 (domingo), competir a prova dos 400m. E tive treinos com volumes (vários tiros) e na ladeira fazendo tiros de 200m e 300m, como forma de aprimorar a passagem dos 400m e manter a velocidade.Gostei dos treinos, me senti desafiada em sempre brigar comigo mesma quando já estou nas ultimas (fadigada) e um diferencial enorme para o fim da prova. 

COMPETIÇÃO - RESULTADO

Dia: 24/03/2013  
Festival CAIXA Atletismo do Distrito Federal - 2º Etapa - 2013
Prova: 400m
Festival CAIXA Atletismo do DF - 2º etapa - 2013
1° lugar - 400m-59'20
Créditos ao Edson

Tempo: 59'20

Fiquei muito feliz com meu resultado, é extremamente empolgante ver que todo meu esforço e vontade, o resultado veio, também não tem para onde fugir, o resultado vem quando se tem dedicação, desempenho, vontade, garrar !!! Claro que está conquista não é só minha engloba pessoas importantíssimas como treinador Manuel Evaristo que tem feito um trabalho excelente comigo, minha família, Gabiii, a parceira, Edson, presidente da tornado por ter depositado confiança em mim e ter me deixado ingressar na tornado e amigos sempre me acompanham por aqui.


Festival CAIXA Atletismo do DF - 2º etapa - 2013
Evaristo,eu,Prof. Débora e meu pai
Créditos ao Edson
Na competição tive o prazer de reencontrar minha antiga treinadora, Prof. Débora, nos velhos tempos de colégio, minha pioneira me descobriu viu que eu tinha talento e me indicou para um clube profissional e depois disso não parei mais,hoje já estou no 3º clube, tive bons treinadores, sempre enfatizo a importância que ela terá na minha vida, agradeço pelo força,credibilidade e carinho. Registrei o momento com os melhores treinadores da minha vida Manuel Evaristo e Prof. Débora e o meu pai, parceiro que me leva para as competições e vibra muito por mim, fico feliz em faze-lo ter orgulho de mim.


Feliz com os acontecimentos, agora é trabalhar ainda mais, porque agora é rumo aos 58s !!! Mantendo mesmo empenho e força de vontade, o resultado chegará! DICA DO DIA: Sonhar é preciso, é o que nos impulsiona a querer realizar nossos sonhos, sonhe sempre e acredite no que você é capaz de fazer! Estamos juntos! Vão no link corrida de rua e competição de velocidade que lá estarão as próximas corridas!
Ótima semana Guerreiros (as) !!! Semana está ai, cuidado com exagero de chocolates, rs!

Saúde aos Guerreiros (as) !!!!



2 comentários:

  1. Haaaaaa! Não tem como começar sem já lhe dar os parabéns! Você é fod* rs! Muito, muito feliz por ver que todo o esforço está dando ÓTIMOS resultados. Você merece. Eu desde um tempo venho acompanhado sua luta e assim posso dizer que e merecedora de toda essa glória. Grande abraço e continue a brilhar. Te amo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Hayara,

    Belo resultado. Você descreveu muito bem o segredo desta conquista: "o resultado vem quando se tem dedicação, desempenho, vontade, garrar" e para isso, como você mesmo menciona:"sonhe sempre e acredite no que você é capaz de fazer".
    Muito inspirador.
    Abracos e bons treinos.

    ResponderExcluir

O que achou Guerreiro (a) ?